quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TV Globo desiste de especial de Roberto Carlos em Las Vegas

Naufragaram os planos da Rede Globo de realizar o especial de fim de ano de Roberto Carlos (foto) em Las Vegas (EUA). Depois de Jerusalém (2011), a rede pretendia gravar outro programa com o Rei fora do país: a ideia era aproveitar a temporada de shows dele “Emoções em Las Vegas”, que aconteceu no início deste mês.
Mas as negociações comerciais entre o cantor e a emissora não foram adiante. Além do alto custo da produção, um dos entraves foi o fato de Roberto planejar lançar em dezembro, no Natal, um DVD com imagens das apresentações em Las Vegas. O especial da Globo vai ao ar exatamente no mesmo período.
Sem os cassinos como cenário, a Globo acabou ficando com o especial de Roberto de sempre, gravado em uma casa de espetáculos carioca, repleta de globais e suas respectivas mães emocionadas na plateia.
As gravações acontecerão na primeira quinzena de dezembro, no Citibank Hall, no Rio, sob comando do diretor Luiz Gleiser.
Roberto passará setembro e outubro entre Estados Unidos e Canadá, em uma temporada de shows que rodará por Los Angeles, Texas, Nova York, Miami, Boston e Toronto.
Para 2015, a Globo estuda gravar imagens de shows do cantor na Itália, marcados para o segundo semestre.


http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/07/18/televisao-ja-sofre-ressaca-de-audiencia-sem-mundial/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates