quinta-feira, 11 de setembro de 2014

“A Grande Família” chega ao final com grande homenagem à essência do brasileiro, o ponto de partida programa

Um dos programas mais bem sucedidos da linha de shows da Rede Globo chega a seu final nesta quinta-feira. “A Grande Família” encerrará sua jornada com uma edição especial onde os personagens que acompanhamos há anos serão inspiração para um programa de TV comandado por Daniel Filho. Trata-se de uma grande homenagem às origens do seriado e uma brincadeira com o público que sempre se viu representado na tela por Lineu, Nenê e sua família. O episódio especial contará com as participações de Tony Ramos, Glória Pires, Marcelo Adnet, Deborah Secco, Lázaro Ramos, JP Rufino, Alexandre Borges e Luana Piovani, que irão interpretar os atores que viverão na TV a grande família de Lineu.
O fim de “A Grande Família” vem sendo discutido há muitos anos porque a intenção sempre foi encerrar o programa sem um grande desgaste para que fiquem na memória do telespectador as melhores lembranças, os sinais mais fortes e um gostinho de quero mais. O humorístico sempre foi a maior audiência da linha de shows da Globo, mesmo quando a emissora passou a registrar em todo horário nobre redução nos índices em função de uma maior concorrência das outras emissoras abertas e dos canais pagos.
“A Grande Família” vai deixar saudades e seu elenco precisará de um tempo para retornar em outros projetos, afinal as atuações de Marieta Severo, Marco Nanini, Lúcio Mauro Filho, Guta Stresser e Pedro Cardoso sempre foram intensas e marcantes. Sem contar, é claro, de Rogério Cardoso, que marcou o programa em seu pouco tempo no ar. Vinícius Moreno, Evandro Mesquita, Andrea Beltrão e Maria Clara Gueiros também ajudaram a fazer esta história.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates