sexta-feira, 12 de setembro de 2014

De rival de Anitta a ex-Menudo: veja 12 participantes de "A Fazenda"

"A Fazenda 7" estreia no próximo domingo com quase todos os participantes já conhecidos do público que acompanha os bastidores de reality shows. Dos 16 competidores, o Notícias da TV teve acesso a uma lista de 12 nomes que estiveram pré-confinados em um hotel em São Paulo na última quarta-feira, com destino a Itu, onde o programa já está sendo gravado.
São eles: o ex-Menudo Roy, a funkeira MC Brunninha, que está processando a cantora Anitta, as irmãs Pepê e Nenem, o empresário Oscar Maroni, a ex-maria chuteira Cristina Mortágua, a ex-panicat Babi Rossi, o cantor Léo Rodriguez, o ator Marlos Cruz e o jornalista Felipeh Campos. Eles se juntam a Robson Caetano e à modelo Lorena Bueri, já confirmados oficialmente. Roy era o terceiro participante que se apresentou aos jornalistas anteontem (10), mas não teve sua identidade revelada.
O time dos homens se completa com o Diego Silveira, o DH, vocalista da banda Cine, e Guilherme Leão, o "Segurança Gato" do Metrô de SP. Apesar de terem sido vistas juntas no hotel, há uma versão de que Pepê e Neném fizeram isso para despistar, e que somente Neném irá participar desta edição do programa mais comentado da Rede Record.
Andreia Sorvetão é dada como ocupante de uma das últimas vagas. Assim, só há mistério sobre três das sete vagas femininas.


 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates