sábado, 13 de setembro de 2014

"Não tenho frescura de ficar escolhendo papel", diz Tatá Werneck sobre "Lady Marizete"

Nos últimos dias, saíram várias notícias sobre as mudanças que acontecerão na próxima novela das sete, "Lady Marizete". Tatá Werneck (foto) seria a protagonista e agora será a melhor amiga da protagonista, interpretada por Bruna Marquezine.
Fomos, então, atrás da própria Tatá para falar sobre essas mudanças. “Eu fiz teatro a vida toda. Amo todos os personagens que faço. E vou me sentir honrada em fazer qualquer papel que o Wolf (Maia, diretor) e o Alcides (Nogueira, autor) me escolherem. Vou amar fazer a melhor amiga da Bruna, a mãe, a tia e até um pai. E não fiquei insegura. Eu adoro desafios!”, disse Tatá.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates