sábado, 13 de setembro de 2014

"Minha desavença com o Pedro (Cardoso) foi superada. Não há magoa nem estranheza entre a gente", diz Guta Stresser, a Bebel de "A Grande Família"

 "A Grande Família" chegou ao fim nesta quinta-feira após treze anos de alegria, perdas e desavenças. A discussão mais famosa, aliás, ocorreu em 2012 entre o segundo casal mais amado da TV brasileira, Agostinho e Bebel. Pedro Cardoso e Guta Stresser (foto acima dos dois), seus intérpretes, se desentenderam no estúdio. No meio da discussão, ele a acusou de ir trabalhar com cheiro de cerveja. O caso foi parar na diretoria da Rede Globo, os ânimos se acalmaram e tudo depois resolvido.
"Foi algo complicado, mas está totalmente superado. Não resta mágoa nem estranheza entre a gente. Toda briga tem um período de estranhamento, mas com a decisão do término do seriado, a gente se reaproximou muito. O respeito cresceu e nossa amizade ficou ainda mais forte. Afinal, formamos um dos casais mais emblemáticos da TV brasileira. Ficaria muito chato se os intérpretes terminassem inimigos, né?", disse a  atriz.
Segunda Guta, os dois tiveram apenas um mau momento. “O Pedro falou coisas que não deveria ter falado e eu… bom, eu descobri que para perdoar uma pessoa, você precisa primeiro se entender com você mesmo e se perdoar para depois poder perdoar os outros. Acredito nesse enorme respeito que sentimos um pelo outro depois de tanto tempo de convivência. Nossa relação não podia acabar ruim”, frisou mais uma vez.
O blog conversou com Guta momentos antes do último episódio ir ao ar. Ela estava tranquila e contou que o elenco teve várias despedidas e teria mais uma na noite de quinta-feira. “A gente fez festa quando gravamos pela última vez na casa, quando gravamos pela última vez na área externa, vamos ter uma hoje, enfim. Desde que soubemos do fim, começamos a trabalhar isso, nos preparamos, por isso agora o sofrimento é menor, mas já estou morrendo de saudades”, completou.
Quanto a novos trabalhos na TV, Guta diz que deve voltar para a telinha em breve. Ela vai para Los Angeles estudar inglês e descansar. “Depois, acredito que surja algo. Confesso que foi uma preocupação quando soubemos do fim. Eu pensei: ‘e agora?’. Tenho meus projetos, mas sou uma trabalhadora como outra qualquer, mas me foi garantido que eu não ficaria muito tempo longe da tela. Só preciso descansar minha imagem e fiquei mais aliviada. De qualquer maneira, ‘A Grande Família’ me deu muito crédito na casa e na minha carreira. Só tenho a agradecer”, finalizou.
Tomara que a atriz volte mesmo em breve para a telinha. Bom descanso, Bebel, ops, Guta!!


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates