sábado, 13 de setembro de 2014

Diego Cristo e Heloísa Faissol estão no elenco de "A Fazenda 7"

Os 16 participantes da nova edição de  "A Fazenda", reunidos em São Paulo desde esta última quarta-feira (10), divididos em grupos, serão confinados em Itu nesta sexta. O programa começa na noite de domingo, a partir 22 horas, após o "Domingo Espetacular".
Os nomes do esportista Robson Caetano e da "musa do paulistão", Lorena Bueri, foram anunciados e confirmados pelo apresentador Britto Jr. em evento para a imprensa.
Nesta sexta-feira, outros dois nomes ganharam força e são dados como certo no elenco. O primeiro deles é o do ex-atleta e agora ator Diego Cristo, com vários trabalhos na Rede Globo e na própria TV Record. "Da Cor do Pecado", "Caras e Bocas", "Louco Por Elas", "Insensato Coração", "Salve Jorge" e "Saramandaia" foram alguns deles. Para melhor identificar o nome à figura, em "Salve Jorge", fez o ex-marido de Bianca (Cléo Pires), em uma festa de de casamento.
A outra é Heloísa Faissol (foto montagem acima junto com Diego Cristo), de 43 anos, da sociedade carioca, filha do dentista Olímpio Faissol, conhecida no meio musical como Helô Quebra Mansão, que além de funkeira, também é escritora. "Dou pra cachorro" é um dos seus trabalhos.
Além de mais esses dois, são fortes as especulações sobre os nomes do jornalista Felipeh Campos, a ex-"Pânico" Babi Rossi, a ex-nadadora Rebeca Gusmão, o ex-menudo Roy e os cantores Léo Rodriguez e Bruna Tang.
  
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates