sábado, 13 de setembro de 2014

Equipes de TV não têm onde trabalhar nos estádios de futebol

Os grandes estádios brasileiros (foto acima do Maracanã) continuam com problemas para receber as emissoras de rádio e televisão. São muitas as reclamações, porque a maioria deles ainda vem trabalhando de maneira improvisada. É o efeito pós-Copa. Não existem lugares determinados para instalar as equipes de transmissão e os jornalistas de maneira geral.
Aliás, como organizadora do campeonato brasileiro, em suas diversas séries, e com tanto dinheiro em caixa, a CBF poderia se preocupar mais com isso e, a exemplo do que faz a Fifa em todos os mundiais, montar os pontos de imprensa nos locais em que acontecem os jogos patrocinados por ela.
Condições não faltam para isso, principalmente se considerarmos os altos salários que a entidade máxima do nosso futebol paga aos seus principais executivos e assessores para os diversos assuntos.
Aqui mesmo já existiram críticas ao fato de muitas dessas partidas serem transmitidas e comentadas dos estúdios. Comodismo à parte, isto também se dá pela falta de um lugar apropriado para realizar este trabalho, além da segurança que não existe e não é oferecida em lugar nenhum. Dentro e fora dos campos de futebol.  


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates