quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sou testemunha do barraco! Christian Chávez está certo ao se revoltar por nota baixa no “Esse Artista Sou Eu”

A revolta de Christian Chávez (foto) durante a gravação de “Esse Artista Sou Eu” (foto) não foi direcionada a Leo Maia, como muitos pensam, mas aos jurados que avaliam as apresentações do programa. O clima ficou pesado depois que o artista mexicano não viu o reconhecimento de todo o seu esforço para sua performance como MC Guimê, que inclusive dividiu o número com ele. E posso garantir, porque assisti a tudo nos estúdios do SBT, que, se não foi o melhor da noite, Christian Chávez merecia a segunda maior nota dos jurados.
Para interpretar MC Guimê, o artista mexicano reforçou suas aulas de português e decorou a letra da música a partir dos sons mais similares ao espanhol. Foi difícil, mas para quem estava no estúdio, perfeito. O próprio MC parabenizou no palco a interpretação do mexicano e antes das notas todos acreditavam que ele teria as melhores. Para não furar a produção do programa, no momento da avaliação dos jurados, eu e a equipe da Jovem Pan Online saímos do estúdio para garantir que não iríamos vazar o placar. Das salas de apoio foi possível acompanhar todo o barraco e as palavras que Christian dirigiu aos jurados. Thomas Roth argumentou pelo trio e o cantor saiu do palco. Foi preciso muita conversa para ele voltar para a gravação e, depois de tudo finalizado, o elenco foi convocado para uma reunião a portas fechadas. Os jurados saíram por outro local para evitar que o clima voltasse a esquentar.
O que foi decidido é que toda a briga irá para o ar, inclusive a acusação de Christian Chávez de que Leo Maia destrata a equipe e não é profissional. Garanto que não foi o que vi nos bastidores, uma vez que todo o elenco convive muito bem nos camarins e salas de caracterização.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates