terça-feira, 9 de setembro de 2014

Lombardi tinha razões para estar triste

A revelação de que o seu marido não estava contente no trabalho, feita por dona Eni, a viúva do Lombardi (foto), no último "Domingo Show" da Rede Record, surpreendeu aos telespectadores do programa e ao público em geral, mas já era um fato do conhecimento de muitos, em especial daqueles que conviveram mais de perto com ele no SBT.
Evidente que isto não pode ser relacionado com a sua morte, muito provavelmente provocada pelo conhecido descaso com a saúde. Porém, este mesmo descontentamento foi o de muitos outros que lá trabalharam desde o começo até o fim da última década. Como mais conhecidos, basta lembrar das saídas de Gugu Liberato e Hebe Camargo, entre tantos outros, quando existiram tentativas de cortar os seus salários. Ratinho só ficou porque engoliu um contrato de sociedade no programa. Coincidência ou não, tais registros foram simultâneos ao momento em que os vencimentos de alguns dos principais executivos da emissora se tornaram proporcionais aos seus rendimentos. Quanto maior fosse o resultado líquido da empresa, mais eles passariam a ganhar. Algo que vale até agora
Aliás, o próprio dono, em suas conversas de salão no Jassa, nunca fez questão de esconder esta verdade, inclusive revelando os nomes dos mais envolvidos.

    
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates