segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Danilo Gentili arma comício político de mentira em São Paulo

Danilo Gentili (foto) fará campanha política, com direito a comício e o famoso corpo a corpo com eleitores, no centro de São Paulo. Não, ele não está apoiando nenhum candidato, nem é candidato a nada. Pelo menos não na vida real.
A campanha política é uma ação promocional para a nova produção nacional do canal pago FX, a série “Politicamente Incorreto”, protagonizada por Gentili. De terça (9) a quinta-feira (11), uma Kombi personalizada com fotos do Deputado
Atílio Pereira, personagem do humorista na série, circulará por São Paulo, fazendo campanha política em várias regiões.
A Kombi conta com um totem em tamanho real do candidato ficcional e jingle exclusivo criado pela dupla Caju e Castanha para a campanha de Atílio Pereira nas eleições da trama. Gentili diz que será tudo dentro da lei, com os decibéis no máximo permitido e sem santinhos de candidato para sujar as ruas.
Na sexta-feira, dia 12, o próprio Danilo passeará na Kombi e participará de um comício de seu personagem — que é candidato a presidente na série — armado em frente ao Theatro Municipal, na região central.
O humorista falará sobre suas propostas, pedirá votos e, claro, audiência para a série que estreia no FX dia 15, às 20h30min.


http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/07/18/televisao-ja-sofre-ressaca-de-audiencia-sem-mundial/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates