sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Coreógrafo de Juliana Paiva foi demitido porque deixou atriz cair

A coluna sabe que a verdade pode até demorar, mas sempre aparece. Pois bem. Saulo Rangel, antigo coreógrafo de Juliana Paiva (foto acima ao lado do coreógrafo) no ‘Dança dos Famosos’, foi demitido do programa porque deixou a atriz cair durante um dos ensaios. 
O tombo foi acidental, é claro, mas deixou muitas sequelas. Após a queda, Juliana chorava e teve que ser atendida às pressas por uma equipe médica no Projac. Além de muitas luxações pelo corpo, ela deu um mau jeito na coluna e teve que tomar remédios fortíssimos para diminuir a dor.
Por isso, os jurados foram instruídos a não mandar Juliana para a repescagem, mesmo com o desempenho dela tendo sido pior que o das demais. No domingo passado, a atriz se apresentou ao lado do coreógrafo Átila Amaral sentindo muitas dores. Apesar do desconforto, homenageou o antigo professor. Saulo usou seu Instagram para desejar sorte à atriz na apresentação:
“Deus abençoe vocês”, escreveu. Para justificar a ausência de Saulo, foi dito que o coreógrafo estava com um problema de saúde. Mais tarde, veio a informação de uma suposta infecção intestinal do rapaz. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rede Globo para saber sobre a demissão de Saulo.
“Ele não está mais no programa em função de problemas de saúde”, se limitou a responder a Central Globo de Comunicação. A pergunta é: desde quando infecção intestinal causa demissão de alguém? Aliás, ontem, Saulo postou uma mensagem em seu Instagram convidando todo mundo para o baile ‘Dança de Salão’, que acontece hoje no Antiquário Pub, em Feira de Santana, na Bahia. Ele ainda usa a rede social para divulgar seu curso de bachata — uma dança originária das favelas da República Dominicana na década de 60. A coluna ficou confusa agora… Saulo não estava doente?


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates