quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SporTV tira o espaço dos outros canais esportivos

É preciso destacar a força das TVs esportivas brasileiras, especialmente o trabalho que o SporTV tem realizado na transmissão dos eventos mais importantes. Foi de chamar a atenção o que aconteceu no último fim de semana.
Além daquilo que é considerado o normal da sua programação, tivemos ainda o mundial de basquete, Fórmula 1, o tênis do US Open e o amistoso da seleção brasileira, distribuídos com igualdade em seus três canais.
Nenhuma outra emissora por aqui até agora realizou um trabalho operacional parecido, envolvendo uma quantidade tão grande de profissionais.
Por essas e outras é que a poderosa Sport Al Jazeera, que está presente no mundo todo, não chegou e não deve chegar tão cedo no Brasil. Aqui o SporTV tem nas mãos tudo aquilo que existe de principal nas mais diversas modalidades, abrindo uma enorme distância sobre as demais concorrentes. E se a competição é saudável em todos os setores, no campo da televisão esportiva, pelo atual panorama, ela ainda está muito longe de acontecer.

  
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates