sábado, 13 de setembro de 2014

Gêmeas lésbicas entram na "Fazenda", mas só uma vai disputar prêmio

Uma das surpresas que a Rede Record reserva para a estreia de "A Fazenda 7", neste domingo (14), envolve as cantoras gêmeas Pepê e Neném (foto acima das duas), homossexuais assumidas. As duas foram vistas ontem (12) de madrugada deixando o hotel em que os participantes do reality show ficaram pré-confinados nos últimos dias, no centro de São Paulo, e seguiram para Itu, onde o programa é gravado. A interlocutores, disseram que ambas vão participar do programa, mas só uma disputará o prêmio.
Outra constatação do pré-confinamento de "A Fazenda": a Record selecionou mais homens e mais mulheres do que o necessário para completar as 16 vagas do reality show. Isso quer dizer que pelo menos uma mulher e um homem já estavam de reserva, caso houvesse alguma desistência de última hora. E, nos bastidores da emissora, especulava-se ontem que a funkeira MC Brunninha, rival de Anitta, teria desistido.
Entre as mulheres, a última confirmação é a da ex-miss Brasil Débora Lyra. Vencedora da edição de 2010, a capixaba sofreu um grave acidente automobilístico em 2011, no qual perdeu o baço. 
Além de Débora, Pepê e Neném, estiveram no hotel da Record a funkeira MC Brunninha, rival da cantora Anitta, a também funkeira e escritora Heloísa Faissol, a cantora Bruna Tang, a ex-panicat Babi Rossi, a ex-maria chuteira Cristina Mortágua, a ex-paquita Andréia Sorvetão e a modelo Lorena Bueri. Dez mulheres, portanto.
Do time masculino, foram vistos no hotel o ex-cantor Roy (do grupo Menudo), o empresário Oscar Maroni, o jornalista Felipeh Campos, os desconhecidos atores Marlos Cruz e Diego Cristo e os cantores Diego Silveira (o DH da banda Cine) e Léo Rodriguez, além do ex-atleta Robson Caetano. Guilherme Leão, o "Segurança Gato" do Metrô, estaria na fila de espera de "A Fazenda".
A sétima edição do programa mais comentado da Record estreia neste domingo, às 22h, com a missão de alavancar a audiência da emissora, fornecendo conteúdo para vários programas. Mas, devido às baixarias das últimas edições e ao potencial polêmico do atual elenco, a Record está tendo dificuldade para vender o reality show. As quatro cotas de patrocínio ficaram encalhadas nas agências de publicidade.



 
Share:

Um comentário:

  1. Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus. (Cor.6 – V. 9,10.
    Não te deitarás com um homem como se fosse mulher: isto é uma abominação.
    Levítico C. 18 V. 22

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates