sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bruna Marquezine beija em festa antes de ir para Fernando de Noronha

Bruna Marquezine (foto abaixo) embarcou terça-feira para Fernando de Noronha. Oficialmente solteira, a atriz deixou um coração partido no Rio de Janeiro. Na sexta-feira, durante a festa "Outros 500 — Le Cirque", que aconteceu no Círculo Militar da Praia Vermelha, Bruna ficou com um dos envolvidos na produção da festa.
Os dois trocaram beijos durante boa parte da noite e deixaram o local juntos. O sortudo em questão é este moço bonito com uma garrafa de cerveja na mão. A propósito: ele atende pelo nome de Raphael Sumar (foto). A coluna tentou entrar em contato com o moço através do seu perfil no Facebook, mas ele parou de responder às mensagens depois que ficou sabendo o teor do assunto. 
 
Em tempo: Bruna viajou para o arquipélago com a equipe da revista ‘VIP’. A atriz vai ser a capa da edição de novembro, eleita como a mais sexy de 2014. Mas a coluna não entendeu uma coisa. Se a eleição ainda está rolando no site da revista, não é precipitado fazer as fotos com a ex-namorada de Neymar? E se a moça perde?
Esse blog do Leo Dias, da Fabíola Reipert, fica parecendo que quando os artistas que não dão muita bola para esses veículos, são desmoralizados nas notas publicadas por eles.
Não sei por qual razão, tudo o que se publica da Bruna Marquezine nesses dois blogs sempre tem a intenção de denegrir a imagem dela. Com essas notas de que ela fica com A ou coim B, fica parecendo que a menina depois namorou Neymar virou uma "piranha" (perdões pela termo forte).
Antes do Neymar, nenhum veículo falava mal dela. Só porque a menina não gosta de falar da vida pessoal, tudo o que sai sobre ela sempre tem um ar de maldade.
A gente até tenta entender, pois se não fosse os artistas, esses blogs nem existiriam, pois eles só vivem de fofoca da vida dos famosos. quem quer aparecer, é o veículo perfeito para publicar notas.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates