domingo, 21 de setembro de 2014

Rede Globo pesquisa popularidade da nova "musa" do "Fantástico"

Você conhece Poliana Abritta (foto), a nova apresentadora do “Fantástico”? A Rede Globo assume que a repórter não é famosa entre o grande público, mas diz que pesquisas apontam que Poliana é tão conhecida quanto era Patrícia Poeta quando ela assumiu o “Fantástico”, em 2008. Na época, Patrícia vinha de noticiários locais, como “SPTV”, e de uma temporada em Nova York.
De lá também vem Poliana, que mal viajou para ser correspondente nos EUA e já voltou, convidada para assumir a função no dominical.
Sua estreia na revista eletrônica será em novembro, sem direito a passagem por programas da casa para ser apresentada ao público. Poliana terá apenas uma rápida apresentação no próprio “Fantástico”.
Segundo a Globo, a nova comandante do “Fantástico” é conhecida no Rio de Janeiro e fez “sucesso” na apresentação do “Globo Mar”. A rede diz que ela foi bem quando comandou algumas edições do “Jornal da Globo”.
Entre os colegas do canal, há quem se lembre de que Poliana já foi “musa” de Caetano Veloso, segundo o blogueiro Jorge Bastos Moreno, de “O Globo”. Moreno publicou em seu blog, anos atrás, uma conversa em que o cantor disse que a jornalista era “linda”, “gata”, e que poderia muito bem ter feito para ela a música “Trem das Cores”.


http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/07/18/televisao-ja-sofre-ressaca-de-audiencia-sem-mundial/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates