quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ex-Menudo Roy Rosselló é solto e volta à "Fazenda" e primeira roça é cancelada

O ex-Menudo Roy Rosselló (foto), participante de "A Fazenda 7", voltará para o reality show no programa desta quinta-feira (25), apesar de ter infringido a norma de que os competidores não podem ter contato com o mundo exterior durante o confinamento. Ele foi solto no final da tarde, após pagar dívida de pensão alimentícia de um filho de nove anos.
Para não prejudicar Rosselló nem Heloisa Faissol, que disputavam a permanência no reality show até a manhã de hoje, quando a votação foi suspensa, a direção da Rede Record decidiu também cancelar a roça prevista para logo mais à noite. Nenhum dos dois será eliminado. A emissora repetirá todo o processo na semana que vem, começando por uma prova na segunda-feira (29).
A emissora mostrou no Cidade Alerta Rosselló retornando ao confinamento rural, em Itu, mas manterá o suspense sobre o retorno do ex-Menudo até a exibição do reality. Só confirmará sua decisão durante o programa.
Roy Rosselló foi preso por volta das 11h desta quinta-feira (25). Ele foi levado para uma delegacia em Itu (interior de São Paulo), cidade em que é gravado o reality show da Record. Rosselló foi preso por não pagar pensão alimentícia a um menino de 9 anos que teve com uma ex-mulher, identificada como Mirela.
Ao "Balanço Geral", o delegado que prendeu Rosselló, Nicolau Santarém, informou que Roy será levado para o presídio de Pilar do Sul, na região de Sorocaba. De acordo com o policial, o ex-Menudo foi preso por causa de um processo de pensão alimentícia que tramita desde 2010. Em 2011, Rosselló devia R$ 18.500 à mãe de um de seus cinco filhos.
O delegado informou que ele só seria liberado se houvesse um alvará de soltura expedido pela Justiça após o pagamento da dívida, o que aconteceu no final da tarde desta quinta.
O artista teve prisão decretada na última terça (23) em processo que corre em Campinas (interior de São Paulo). Ontem (24), dois oficiais de Justiça estiveram no confinamento de "A Fazenda", em Itu, e notificaram o ex-Menudo. Mas essa notificação se refere a um novo processo por falta de pagamento de pensão alimentícia, movido por uma outra ex-mulher do cantor.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates