sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Novo programa do Luiz Bacci vai estrear em março ou abril na Rede Bandeirantes

Assim que assinou seu contrato com a Rede Bandeirantes, Luiz Bacci (foto), o Golden Boy, viajou imediatamente para a Europa. Foi passear, mas também seguiu com a incumbência de passar na Espanha e acompanhar de perto a produção do "Hay una cosa que te quiero decir", da Telecinco. Um formato de reencontros. Bacci viu tudo de perto, estúdios e cenários, inclusive gravações.
Pois bem, este será o seu segundo programa na grade da emissora, a partir de março ou abril de 2015 e em um horário que desde agora começa a ser ajeitado. Está tudo combinado assim. O "Terceiro Tempo", do Milton Neves, diante disso, perderá 30 minutos de duração, assim como já aconteceu com o "Pânico", que há 4 semanas também ficou sem meia hora. E irá tomar por completo o horário que hoje pertence ao "Top 20".
O "Hay una cosa que te quiero decir", ainda sem título por aqui, terá duas horas de duração. Aliás, uma pequena chamada sobre ele já foi exibida na convenção do comercial da Bandeirantes, realizada na última semana, ratificando sua colocação na grade do ano que vem.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates