quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Na segunda temporada de "O Infiltrado", jornalista vira ator pornô e encomenda o próprio enterro

Uma das melhores produções nacionais da recente safra da TV a cabo, "O Infiltrado" volta para segunda temporada no próximo dia 30, no History Channel. E as missões designadas para Fred Melo Paiva (foto) são ousadas. No primeiro episódio, por exemplo, o jornalista vira ator pornô e participa de um filme soft core em frente às câmeras. A produção chegou até a ganhar prêmio num festival do gênero.
Numa outra semana, será exibido o dia em que o próprio organiza o próprio funeral e pede para escreverem seu obituário para imaginar como será o dia da própria morte. Numa nota mais leve, se arriscou também no mundo do funk. Depois de conhecer Fernanda Abreu e Mr. Catra, teve de se apresentar para um público de cinco mil pessoas com uma composição própria.
Outros episódios envolverão fanatismo no futebol, exorcismo, surfe e consumismo - neste ele vai virar Papai Noel. Ao todo, serão 11 nesta segunda temporada. Para fazer o programa, Fred teve de abrir mão de um convite para ser repórter do "CQC", da Rede Bandeirantes.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates