sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Oliver diz que a mulher está mentindo e a acusa de traição

Marcos Oliver e Faby Monarca (foto acima dos dois) não são mais um casal, conforme o blog publicou.
Ela diz que o ex-marido não queria trabalhar e que só pensava em ir para a academia malhar.
Agora o ex-peão da Fazenda resolveu se manifestar, por meio de uma rede social, desmentiu a mulher e falou até em traição:

"Olha gente, eu não queria falar nada a respeito da minha separação, mas a minha ex mulher @fabymonarca já falou demais, vários absurdos e mentiras a meu respeito em rede nacional alegando até que eu abandonei o lar.
A verdade é o seguinte, houve uma traição pela parte dela antes de eu participar da #Fazenda, descobri tudo por fotos e emails, mensagens d testo e bate papo no whats.
Toda vês que eu ia pra Taubaté ela saia com ele, um amigo mandou uma foto deles c beijando em um bar, ai eu fiquei louco quando Vi aquilo.
Voltei pra casa quando ela foi tomar banho peguei o cel dela e o numero dele, ai liguei pra ele e falei o nome dele era Nando Bully, sabia que VC esta acabando com meu casamento? Ele respondeu, estou tocando o foda_ CE pra VC meu irmão.
Brigamos feio, mas a perdoei pelo meu filho, mas não adiantou em nada. Fui pra Fazenda e ela.
Continuou c encontrando com ele, jogou isso na minha cara em uma de nossas brigas recentes, mostrando no seu celular as mensagens dele pra me deixar louco.
Não sei quem foi mais safado e filho da P. Ele ou ela. Desde então em qualquer discussão ela me ofende me chamando de seu ator porno barato, seu vagabundo e outras coisas absurdas, alem das agressões q sempre partiu dela como cusparada na cara.
A casa é dela e em todas as brigas ela manda eu virar homem e me manda embora, desta vez não foi diferente, mas simplesmente por eu estar desempregado.
Jamais abandonaria o lar e ao meu filho como essa cara de pau falou. Bom, tem muita coisa pra falar a respeito dela, mas vou parar por aqui em respeito ao meu filho, já que por mim ela nunca teve.
Uma luz no fim do túnel para uma nova vida, ótimo fim de semana a todos".


http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/huck-e-angelica-dao-show-de-antipatia-e-aeroporto/2014/07/30/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates