domingo, 21 de setembro de 2014

Rede Record entrega fazendeiros a Geraldo Luís e revolta "Hoje em Dia"

Em baixa no Ibope, o "Domingo Show", que perdeu no Ibope na semana passada para o "Domingo Legal" (SBT), vai ganhar um reforço. O programa foi escolhido pela cúpula da Rede Record para ser o primeiro a receber os peões eliminados no reality show "A Fazenda".
A decisão prejudica o "Hoje em Dia", que sempre foi o primeiro programa da casa a receber os eliminados. Na produção do matinal, o clima era de revolta na sexta-feira (19), uma vez que o "Hoje em Dia" é a atração que mais promove "A Fazenda".
Para favorecer o freak show de Geraldo Luís (foto), a Record ampliará o confinamento dos participantes de "A Fazenda". Após deixarem o reality show, na noite de quinta-feira, eles ficarão confinados em um hotel em São Paulo até o domingo.
Antes, os eliminados iam para o "Hoje em Dia" na manhã seguinte. No "Domingo Show", os peões participarão do quadro 'Roda da Morte', em que respondem a perguntas "polêmicas" e terão encontros "emocionados" com familiares.
A cúpula da Record também determinou que os fazendeiros farão uma peregrinação pelos programas da casa. Depois do "Domingo Show", eles irão no dia seguinte ao "Hoje em Dia" e ao "Programa da Tarde". Passarão também pelo "Programa da Sabrina", "Legendários" e "Hora do Faro".
A primeira eliminação de "A Fazenda" será na próxima quinta.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates