sábado, 21 de junho de 2014

Rede Globo não economizará no lançamento da novela “Império”

A Rede Globo não vai economizar esforços para o lançamento de “Império”, sua próxima novela das 21h. Os estrategistas da emissora usarão de vários elementos para apresentar a história de Aguinaldo Silva ao telespectador, entre eles chamadas durante a grade, participações de artistas em programas e muitas ações na internet. A ordem é tratar “Império” como um novelão, uma produção forte, moderna e ao mesmo tempo tradicional, de elenco estrelar e capaz de agradar a todos.
“Império” terá como eixo central a história de José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero (foto), um homem que ganhou poder e dinheiro ao fugir para Monte Roraima acreditando que o grande amor de sua vida não queria nada por ele. O problema é que esta mulher proibida jamais sairá de sua cabeça e aparecerá em seu caminho alguns anos depois. José Alfredo construirá um império a partir de pedras preciosas e será o melhor exemplo para o velho ditado que diz que “atrás de cada diamante há uma lenda”. O todo poderoso será casado com Maria Marta (Lilia Cabral) e terá três herdeiros (José Pedro/Caio Blat, Maria Clara/Andreia Horta e João Lucas/Daniel Rocha) disputando todo o seu dinheiro e poder.
Amor, paixão e disputas determinam o eixo principal de “Império”, mas o autor Aguinaldo Silva promete muito mais através dos núcleos paralelos, entre eles o de José Mayer, que interpretará um homem casado e com filhos que mantém um caso com um rapaz.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates