quarta-feira, 18 de junho de 2014

Andressa Urach é expulsa de treino aberto de Portugal para "não incomodar CR7"

A modelo e "repórter" da Rede TV!, Andressa Urach (foto), foi expulsa do treino aberto de Portugal na manhã desta quarta-feira, em Campinas. Ela estava em uma área do gramado reservada para os jornalistas e foi retirada a pedido da Federação Portuguesa de Futebol. Perdeu até mesmo a sua credencial da FPF, que dá acesso a todos os eventos da seleção lusitana na Copa do Mundo - menos treinos pré-jogo e partidas. Segundo ela, a medida foi tomada para não incomodar Cristiano Ronaldo.
– O segurança de Portugal foi mal-educado, já veio tirando a minha credencial. Estou aqui para fazer uma matéria sobre o treino como repórter e apresentadora. Sou imprensa. Fui expulsa porque o Cris não me quer no treino. Acha que minha presença vai incomodá-lo – resumiu ela, que estava com um short bem justo e uma camisa de Portugal.
Na semana passada, Urach apareceu no hotel onde a seleção Portuguesa está concentrada para receber Cristiano Ronaldo "vestindo" apenas uma camisa de Portugal pintada no corpo.  Ela afirma ter tido um rápido relacionamento com o craque do Real Madrid e que o contato foi feito através de mensagens de texto. O encontro teria acontecido em Madri.
CR7, que tem um relacionamento sério com a modelo russa Irina Shayk, negou tudo em seus perfis nas redes sociais.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates