quinta-feira, 19 de junho de 2014

Jornalista da Rede Record usa SBT para valorizar passe; entenda

Atualmente atravessando um momento de mudanças profundas nos mais diversos setores de sua programação, os quais coincidem com o vencimento de contratos de alguns de seus principais nomes, a Rede Record vem lidando com alguns problemas nos bastidores.
Recentemente, um ex-âncora do jornalismo do canal, em busca de maior visibilidade e prestígio, tentou se valer do SBT para valorizar seu passe. O jornalista tentou emplacar na imprensa a informação de que a emissora de Silvio Santos estaria interessada em seu passe para comandar uma atração nos moldes do "Balanço Geral".
Curiosamente, o noticiário passa por um momento bastante delicado e a vaga de apresentador da edição vespertina segue em aberto. Reinaldo Gottino segue à frente da atração, mas há inúmeros profissionais interessados em assumir o programa de forma definitiva.
O "Balanço Geral" passou a ser desejado após o crescimento em seus índices de audiência durante o período em que Luiz Bacci era o âncora. As sucessivas vitórias sobre o "Vídeo Show" elevaram a visibilidade do programa.

Share:

Um comentário:

  1. Mas agora com o Gottino o programa perde com frequencia para o SBT.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates