terça-feira, 17 de junho de 2014

20 anos depois, Rede Globo homenageia Mussum e tenta explicar briga entre "Os Trapalhões", mas poupa Renato Aragão

Um dos grupos mais emblemáticos do humor do país, "Os Trapalhões" rendem assunto até hoje. Volta e meia, Dedé Santana vem a público se queixar do tratamento que recebeu da TV Globo após o fim do grupo e já reclamou da relação com Renato Aragão. Recentemente, a família de Zacarias veio a público no "Câmera Record". Agora, vinte anos após a morte de Mussum (foto), o "Fantástico" resolveu lhe prestar uma homenagem.
A reportagem de Felipe Santana, no entanto, chama atenção por reconstituir os bastidores da grande briga entre os colegas, em 1983. "Não foi entre nós a confusão. Aconteceu de empresa para empresa. Aí resolvemos fazer um filme, e ele [o Renato] ía fazer outro", contou Dedé. Já Didi foi econômico: "Eu não gosto de falar nesse assunto porque foi um ano muito difícil para nós quatro."
É curioso que mais informação sobre o assunto não tenha sido explorada. Segundo a matéria do dominical, o sucesso levou ao fim do grupo liderado por Renato Aragão, mas não explorou qual era o real status da relação entre os membros. Difícil entender porque Didi pôde se preservar do aprofundamento no assunto, mas o homenageado da reportagem acabou acusado de "ter mudado": "Antônio Carlos (Mussum) era um homem diferente daquele do começo dessa história. Ele ouvia jazz, fumava charutos importados e bebia whisky."

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates