quinta-feira, 19 de junho de 2014

"Não tenho problemas em ser tapa-buracos", afirma Adriane Galisteu

A apresentadora Adriane Galisteu (foto) concedeu uma entrevista ao "TV Fama" da Rede TV! e falou sobre suas participações em programas da TV Record e do SBT.
A loira que está fora do ar desde o ano passado disse que não tem problema nenhum em ser tapa buraco nas emissora e que tem que aproveitar esse momento.
"Eu participei do 'Hoje em Dia' na Record e gravei também o 'Legendários' do Mion. Tenho que aproveitar esse momento que estou sem contrato com nenhuma TV para visitar meus amigos. Conheço muita gente na Record e gosto muito de ir visita-los. Não tenho problema nenhum em tapar buracos na TV", declarou a loira que assistiu ao jogo do Brasil na ultima Terça-feira em São Paulo.
Questionada sobre a sua volta a TV, Adriane deixou bem claro que esta quase voltando ao ar e só precisa selecionar melhor o tipo de programa que ira fazer.
"Estou voltando pra TV logo logo e voltarei num programa que tem a ver comigo. Chega de formatos que não tem o perfil, que não tenha a ver comigo. Mas estou voltando e logo vocês irão saber", disse a loira.
Adriane Galisteu esta sem contrato desde que deixou a TV Bandeirantes em 2013. Desde a sua saída, rumores davam conta que a apresentadora estaria negociando com a Record e com o SBT. 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates