terça-feira, 17 de junho de 2014

Depois da experiência no "Big Brother Brasil" há alguns anos, TV Globo quer evitar invasão do "Pânico" no "Superstar"

Em 2010, durante a eliminação de Tessália (foto acima junto com Pedro Bial) no "Big Brother Brasil 10", a TV Globo foi pega de surpresa com uma invasão do "Pânico" à plateia do programa. Na época, uma verdadeira sindicância foi estabelecida para levantar como alguém de outra emissora teve acesso aos bastidores do reality show. Fato é que o trauma foi tamanho que a Globo teme que ele se repita até hoje.
Um colega da coluna esteve recentemente nos bastidores do "Superstar" e deu de cara com uma área inusitada. Lá estão colocadas, para conhecimento da segurança e da produção, imagens de "possíveis invasores" da atração. Figuras que, se vistas, devem ser barradas. Entre os "suspeitos" das fotos estão Daniel Zukermann e Gui Santana. Ou seja: gato escaldado, e sabendo que programa ao vivo pode ter surpresas, Boninho resolveu se precaver. Resta saber se o "Pânico" considera mais este desafio.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates