segunda-feira, 16 de junho de 2014

Emissoras de TV reduzem seu elenco fixo de atores

Com a sua dramaturgia em baixa, a Rede Record começou a desmontar seu casting de atores fixos. A ordem é reduzir em até 20% o número de contratados por longo prazo e investir em contratos por obra.
Na leva dos que não tiveram os seus contratos renovados com o canal estão Simone Spoladore, Renata Dominguez, Chay Suede, Leonardo Brício, Cláudio Heinrich e Márcio Kieling. E outros virão.
A Record conta atualmente com cerca de 200 atores em seu casting fixo. A Folha apurou que a emissora pretende economizar em salários para investir em grandes nomes. Wagner Moura e Sônia Braga aparecem entre os alvos da emissora, para contratos por obra. Moura será convidado para viver o protagonista de “Os 10 Mandamentos”, uma das próximas produções bíblicas do canal.
Sem o assédio da Record, a Rede Globo também começa a se desfazer dos excessos. Nomes como Pedro Paulo Rangel, Carolina Kasting, Fernanda Rodrigues, Camila Morgado, Fulvio Stefanini e Caio Castro são alguns dos que perderam recentemente contrato fixo com a rede. O banco de autores, diretores e atores da emissora gira em torno de 1.500 nomes.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates