quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

TV Bandeirantes mantém "Agora é Tarde" no ar; Dani Calabresa pode substituir Danilo Gentili

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1388070783Dani_Calabresa_pode_assumir_Agora_E_Tarde.jpeg
A TV Bandeirantes decidiu hoje (26) manter o talk show "Agora é Tarde" no ar mesmo com a saída de Danilo Gentili, que deve assinar nos próximos dias com o SBT.
Nos bastidores da Bandeirantes, Daniela Calabresa (foto) e Rafinha Bastos são apontados como "favoritos" à vaga a ser deixada por Danilo Gentili.
Os nomes de Bastos e Calabresa, por enquanto, aparecem apenas em especulações internas, em boas rodas. Não há nada oficial. Oficialmente, Danilo Gentili ainda não deixou o programa, mas a Bandeirantes já diz que tomará as "medidas jurídicas necessárias" caso ele não cumpra o contrato firmado até o final de 2014.
Dani Calabresa é vista dentro da Bandeirantes como a profissional da emissora mais "pronta" para o "Agora é Tarde". Rafinha Bastos vem logo atrás. Só não é o favorito por causa da piada de mal gosto que o tirou do "CQC", em 2011. Isso não quer dizer que a Bandeirantes não irá procurar o titular do "Agora é Tarde" em outras redes.
Além do novo apresentador (ou apresentadora), a Bandeirantes terá que montar quase todo o elenco do "Agora é Tarde" para 2014. Danilo Gentili está levando para o SBT a banda Ultraje a Rigor e colaboradores.
 
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates