quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Produção do "Agora é Tarde" já foi avisada sobre o fim do programa

Apesar das férias de fim de ano, a equipe do "Agora é Tarde", da TV Bandeirantes, já foi avisada sobre o fim do programa de Danilo Gentili, que deve assinar com o SBT nos próximos dias. A emissora considera a ideia de colocar outra pessoa à frente do talk show, mas ainda não houve definição sobre o assunto.
Na última terça-feira, houve produtora postando foto em redes sociais dando conta da última desmontagem do cenário, como mostra a imagem abaixo:

 agoraetarde desmontagemcenario Produção do Agora É Tarde já foi avisada sobre o fim do programa
Apesar do ar de despedida, o clima entre funcionários da atração é de expectativa, já que boa parte da equipe deve acompanhar o apresentador rumo à nova emissora.
Os sinais de que parte dos produtores e humoristas seguirá com Gentili já apareciam há alguns dias. Juliana de Oliveira, assistente de  palco do talk show, por exemplo, é uma das famosas que participará do "Rola ou Enrola" com famosas, no programa "Eliana".
A ideia é que Gentili estreie no SBT até março.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates