sábado, 28 de dezembro de 2013

Numeração de canais da Net muda em São Paulo em 28/1/2014

https://www.netembratel.com.br/wp-content/uploads/2013/08/logo1.png
Em implantação desde setembro, a maior mudança no line-up da Net finalmente chegará a São Paulo, o principal mercado da operadora. A empresa já anuncia em seu site que em 28 de janeiro as cidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Guarulhos e Mogi das Cruzes terão a nova numeração.
Pela nova numeração, os canais são agrupados por gêneros. Canais infantis ficarão juntos, assim como os de filmes e esportes. As exceções são os canais da Globosat, que continuarão entre o 30 e 49, independentemente de gênero. Canais da Globosat em joint venture, como os Telecine, e mesmo canais novos, como o Bis, não fazem parte desse grupo.
Os canais em alta definição continuam juntos, do 500 ao 703, mas foram reagrupados seguindo a mesma lógica dos canais analógicos: os de séries, por exemplo, estão entre o 630 e 0 640.
O Além do agrupamento temático, a mudança traz algumas vantagens. Antes, uma criança insone que assistia ao Nickelodeon (canal 44) poderia passar pelo Multishow (canal 42), por volta da meia-noite, e se deparar com conteúdo erótico.
Nem todos os canais mudam de lugar. Alguns, como a ESPN Brasil (70), servem de âncora para os grupos e permanecem na mesma posição.
 
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates