segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Bruna Marquezine é aconselhada a desapegar de Neymar; “amiga” dele joga mais lenha na fogueira

laryssa neymar Bruna é aconselhada a desapegar de Neymar; amiga dele joga mais lenha na fogueira
Está o maior climão entre Bruna Marquezine e sua família.
A mãe sempre foi contra o namoro dela com Neymar, pois sabia que a filha iria sofrer. Jogador de futebol geralmente tem suas escapadas.
Agora Bruna está sendo aconselhada a desencanar de Neymar, pois a tendência é piorar. Segundo uma pessoa próxima à família, a mãe da menina está bastante preocupada.
A gota d'água de tudo foram fotos comprometedoras que duas moças brasileiras que estiveram com ele em Barcelona postaram em redes sociais (mas essas não foram as primeiras, viu? o blog já havia contado sobre outras que estiveram com o fofo por lá).
Para piorar, uma delas deu entrevista ao "Domingo Espetacular" jogando mais lenha na fogueira e confirmando que ela e a amiga viajaram para Barcelona com tudo pago por Neymar. E contou também que já teve um caso com ele. A moça mostrou também uma gravação de conversa por telefone em que o craque afirma "Igual a você não tem, eu tô cheio de saudade. Partiu Barça".

neymar bruna2 Bruna é aconselhada a desapegar de Neymar; amiga dele joga mais lenha na fogueira
A família e o povo que cuida da imagem de Bruna Marquezine acham que ela não precisa passar por essa exposição negativa. Pega muito mal para ela fazer a linha "sangue de barata", como Scheila Carvalho.
Enquanto isso, Bruna perdoou Neymar e está circulando com o namorado pelo Rio de Janeiro (foto dela com Neymar e amigos) normalmente. Ele está em férias no Brasil.

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/preta-gil-nao-se-mistura-no-medida-certa-e-ainda-tem-rixa-com-gaby-amarantos/2013/11/04/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates