sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Em site oficial do "Pânico", Sabrina Sato vai para seção "Que Fim Levou?"

A página oficial do "Pânico" na internet exclui Sabrina Sato
Quem acessar a página oficial do "Pânico" na internet, já poderá conferir algumas medidas do programa no sentido de se desvincular da imagem da ex-integrante Sabrina Sato, que rescindiu contrato com a Jovem Pan, dona da atração exibida pela Rede Bandeirantes, e assinou com a Rede Record.


O desejo da equipe é fazer de conta que ela nunca existiu, devido à maneira como tudo aconteceu. Segundo Bandeirantes e Pan, ela só comunicou oficialmente sua saída depois de já ter assinado com a Record. As empresas foram pegas de surpresa com sua decisão e nada puderam fazer para reverter o quadro.


Na seção "Ó programa", o nome de Sabrina já foi rifado; em "Elenco", sua imagem – como poder ser constatado - foi apagada, tendo agora, como única representante do segmento feminino, Nicole Bahls. Esse quadro será modificado novamente em 2014, após anúncio da nova integrante.


Sabrina Sato ainda aparece em algumas fotos, que o seu pessoal diz que fará parte da seção "Que Fim Levou?", numa alusão ao quadro de memórias do apresentador Milton Neves.


Também constam registros em vídeos, mas não se sabe se serão mantidos quando houver a atualização do site em 2014. Há quem defenda a permanência desses registros por entender que a "japa" fez parte da equipe do programa.


De qualquer forma, a palavra final será dada pelo Tutinha. Ele vai decidir se haverá algum vestígio – ou não – da passagem dela.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates