sábado, 28 de dezembro de 2013

Rede TV! adota política do arroz com feijão

O departamento comercial da Rede TV! promoveu, no começo do mês, na sua sede de São Paulo, uma festa para o mercado publicitário e principais parceiros, comemorando a sua recuperação financeira neste 2013.
Na oportunidade, foram anunciados também os novos investimentos e a programação 2014 - da qual faz parte a Série B, que retornou para o canal. Mas isto não é o mais importante. O que deve ser destacado é o empenho em virar a página do passado.
Evidente que ainda há muita coisa a ser feita, mas também é inegável que a sua direção soube obedecer a um plano de trabalho e os resultados, aos poucos, começam a aparecer.
Hoje, percebe-se, há um cuidado muito grande em não repetir os erros causadores de uma crise de triste lembrança. O ideal, e os seus donos acabaram percebendo, é trabalhar em bases seguras.
Pés no chão e no arroz com feijão bem temperado.
A direção da Rede TV! está empenhada em ampliar o horário do programa esportivo da hora do almoço, apresentado por Silvio Luiz, Luiz Ceará e Juarez Soares. Está com 30 minutos de duração. Deve aumentar para uma hora.
Ainda sobre o esporte da Rede TV!, além deste programa diário da hora do almoço, existe o projeto de mais dois.
Um, também todos os dias, no começo ou fim de noite, e outro nos finais de semana.


http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates