quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Theodoro Cochrane estará em "Geração Brasil"

theodoro Theodoro Cochrane estará em Geração Brasil
Depois de revelar um dos segredos que a TV Globo vinha guardando sobre a novela, que Luís Miranda interpretará a mãe de Lázaro Ramos, o blog revela agora mais um nome que garantiu escalação para "Geração Brasil", próxima novela das sete da Globo. Conhecido também por ser filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane (foto) estará na trama de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira na pele de Gaspar, um assistente de Pâmela, dona de uma emissora de TV, vivida por Claudia Abreu.
Theodoro, aliás, é mais um ator de "Saramandaia" que segue direto para o folhetim das sete. Ele se juntará a Renata Sorrah, Sérgio Guizé e Chandelly Braz, protagonista da história.
O elenco de "Geração Brasil" conta ainda com Humberto Carrão, Isabelle Drummond, Murilo Benício, Taís Araújo, Júlia Rabello, Titina Medeiros, Bia Arantes, Jessica Ellen, Miguel Roncato, Luiz Henrique Nogueira, Sergio Malheiros, João Cortes, Malu Valle e Maurício Destri.
Em janeiro, parte do elenco viaja para San Francisco, nos Estados Unidos, onde acontecerão as primeiras gravações. A região do Vale do Silício também sediará os trabalhos.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates