sábado, 28 de dezembro de 2013

Sabrina Sato deve estar preparada para possível rejeição

16.dez.2013 - Após dez anos no humorístico "Pânico", Sabrina Sato assina contrato com a Record e posa no estúdio da emissora em São Paulo
A Rede Record ainda não abre, de forma oficial, quais são os seus planos com relação a Sabrina Sato (foto). A hipótese mais provável é que ela passe a apresentar o seu programa no começo das tardes de domingo. É o que se aponta internamente como certo.
A pergunta que se faz é a seguinte: estaria a Sabrina pronta para comandar um programa sozinha? Ela já está preparada para isso? Muitos entendem que não, inclusive alguns que conviveram com ela no "Pânico".
Outro detalhe é o seguinte: a própria Sabrina tem que se preparar muito bem, até do lado psicológico, para o que vem por aí. No caso até uma possível rejeição, algo que ela não conheceu até hoje. No "Pânico", pelas próprias características do programa, as cobranças eram muito menores do que serão agora. Na Record, dizem, uma coisa não elimina a outra. Mesmo com a contratação de Sabrina Sato, ainda há o interesse de se contar com Adriane Galisteu.
O certo é que, com a chegada da Sabrina, o aproveitamento do Rafael Cortez não será o que se planejava há um ou dois meses.
Os formatos da Fremantle, comprados para ele apresentar nas tardes de sábado ou num dia da semana, à noite, serão divididos com a nova contratada.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates