sábado, 28 de dezembro de 2013

Ivete Sangalo vira "madrinha" de Anitta

http://veja0.abrilm.com.br/assets/images/2013/5/144908/celebridades-ivete-sangalo-20130508-02-size-598.jpg
A cantora Ivete Sangalo (foto) convidou Anitta para se apresentar com ela no Réveillon de Maceió, em Alagoas. A jovem de 20 anos está “empolgadíssima” com a parceria. “Desde julho, já viramos melhores amigas. Ela é ótima”, diz Anitta, sobre o mês em que cantou com Ivete no festival de música Salvador Fest. Em tempo: para gravar o “Sai do Chão”, atração que estreia em janeiro na Globo, Anitta diz ter se inspirado na nova melhor amiga. 
Ivete, por sua vez, diz ter orgulho da funkeira: “Ela está com 20 anos e já tem esse pique todo. Ela é danada demais”. Segundo a veterana, para se manter tantos anos na música é preciso ter tesão pelo trabalho e não colocar os shows no automático. “Sempre tem de ter uma novidade. No automático, fica chato. E ela demonstra ter essa garra, essa empolgação”, descreve. 
Sobre dicas que já deu para Anitta, Ivete diz que ela não precisa de muita coisa. “Pela idade dela, eu acho que a Anitta é bem lúcida para muitas coisas. A gente não pode exigir de uma artista tão jovem tantos comportamentos super adequados ou inadequados”, opina. 
Ainda sobre o Réveillon, mesmo cantando, Ivete Sangalo diz que gosta de comer bem. “Nessa época, eu coloco o pé na jaca. As pessoas precisam parar com essa coisa de desintoxicar, sabe? Desintoxicando menos, quem sabe, elas vão ser mais felizes. Eu faço isso (risos)”, aconselha.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates