sábado, 1 de outubro de 2011

Lívia Andrade será professora Susana, rival de Helena em "Carrossel"

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/1127457.jpeg
Rosanne Mulholland foi escolhida pelo SBT para interpretar a professora Helena, no remake de "Carrossel". A atriz desbancou nada menos do que a queridinha de Silvio Santos, Lívia Andrade, que foi convidada para viver a rival da mocinha, a professora Susana. Procurada, Rosanne disse ter sido proibida de dar entrevista, mas que está feliz. Ela já atuou nas novelas "Sete Pecados" (Globo) e "Água na Boca" (Bandeirantes). Seu último trabalho na TV foi no programa "A Liga" (Bandeirantes). À coluna Lívia Andrade falou que ainda hoje sofre preconceito para ser escalada para papéis mais sérios. "Sofro preconceito, sim. Sou alta, tenho mais corpo, sou brasileira. Nunca vi essa de que existe perfil para interpretar uma professora." Recentemente, ela se submeteu a uma cirurgia para reduzir o silicone nos seus seios, pensando no papel. Segundo Lívia, a ideia foi uma sugestão de Silvio Santos. "Eu estava ficando gorda no vídeo."
Ela já provou que é uma boa atriz. Só que fica no imaginário das pessoas o fato dela já ter sido uma "malandrinha" (dançarinas do Sérgio Mallandro o programa dele na TV Gazeta), já ter pousado nua. Isso o povo não esquece.
Nada contra as belas curvas dela, mas para o papel da professora carinhosa e com vboa reputação, uma mulher que já tenha tirado a roupa poderia não seria bem visto pelo público, masculino ou feminino.

Infância

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwU7qBdeOmTZRk5tvKEes6QiI5FPGj-Zp9l5NIOlrbrOGEyxd6eQ8CJJMe-Yuel4falKJ2sk9HNM8rbLeDUp_bAUzul9HxG_EO_ZnYP3nXY_Jz3gbHA587Xj7LVOfe9zaXwW9tbPR1j7E/s1600/Moacyr+Franco.jpg
Por falar em "Carrossel", Silvio Santos convidou Moacyr Franco para interpretar o porteiro Firmino no remake da novela mexicana. 

Share:

Um comentário:

  1. Lívia Andrade disse: "Nunca vi essa de que existe perfil para interpretar uma professora.", não viu essa porque não sacou o motivo, que é muito simples, a existência de um modelo anterior, nele, existem não só a atriz mexicana que fez a professora Helena, como também, todas as crianças da sala de aula,todas elas com o mesmo nome e o mesmo tipo físico. Falou depressa demais, se raciocinasse, não diria o que disse.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates