quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Corte de 2º beijo gay deixa atrizes do SBT indignadas

http://www.cdn2.180graus.com/imagem_48877e7808.jpg
O SBT cortou de "Amor e Revolução" o segundo beijo na boca entre Marina (Giselle Tigre) e Marcela (Luciana Vendramini), que iria ao ar na terça. O diretor Reynaldo Boury disse que a cena não existia, mas ela vazou na internet. "Não gravamos beijo e garanto que não vai ter." Luciana Vendramini, no entanto, confirmou a filmagem. "A Giselle acabou de me ligar e disse que a cena não foi exibida. Não assisti à novela porque trabalhei até tarde. Não entendemos o porquê. A gente gravou e ficou muito bonito. Estamos tristes, foi uma decepção." As gravações acabaram em agosto, mas "Amor e Revolução" ficará no ar até janeiro. A coluna apurou que, além do segundo beijo, um terceiro foi realizado, assim como cenas de Marina e Marcela na cama. Em 12 de maio, foi exibido o primeiro beijo delas. Em junho, o SBT cortou o beijo entre Jeová (Lui Mendes) e Chico (Carlos Artur Thiré) _uma pesquisa teria apontado que o público estava insatisfeito com o beijo explícito. O SBT não quis comentar.
Acho que o SBT fez super bem em não exibir. Não precisa disso para ter audiência, pelo contrário, a novela é muito mais do que isso.
Não precisa levantar bandeira para falar do tema homossexualismo. Pode citar algo sem apelar para beijo.
Uma coisa é ver um lindo beijo entre um homem e uma mulher, outra é ver entre duas pessoas do mesmo sexo, que nada tem de bonito, além de estar fora da normalidade e dos ensinamentos cristãos que está na Bíblia.

Ele voltou

http://www.reidaverdade.com/wp-content/uploads/2010/12/PetronioGontijo.jpg
Um mês após atuar em "Insensato Coração", da TV Globo, Petrônio Gontijo assinou contrato de 5 anos com a Rede Record. Sua reestreia será no especial de fim de ano "O Madeireiro".
A Globo não quis renovar o contrato dele, que é um bom ator e merecia mais chances na emissora. Ele fez muito bem em se garantir 5 anos recebendo salário fixo na Record. Mas quanto a ter repercussão e notoriedade, aí é outra história.
Por outro lado é mole contratar o Petrônio por 5 anos, pois é sabido é que a Globo é que não quis renovar contrato com ele.
Quero ver é a Record contratar um Lima Duarte, Tony Ramos, Antônio Fagundes, Francisco Cuoco, entre outros do primeiro time da Globo... 

Plágio?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiC4AVo0YrQPmQ4f6Irzrd74Mes3l3y82C54umFFldbzgctYT91APFjT6eyr_qYmpMW3Gyd_dIJ0jjoIhQm9lS5YD4e4G6tkpNwsO647rd7lgpmUzafyQAzAlMuwCiH1JZkz1XCkX0LbQI/s1600/tv-xuxa-2011-449x300.jpg
A produção de "O Melhor do Brasil", da Rede Record, estranhou um quadro do "TV Xuxa". No sábado, o programa da Rede Globo deu uma festa surpresa a uma jovem, explorando sua história, igualzinho ao que Rodrigo Faro faz em "Sua Festa É Nossa" há mais de um ano. 
A Globo diz que o quadro traz elementos históricos da TV, comuns aos programas de auditório.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates