terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Coitado do Vesgo", diz Zeca Camargo sobre nova brincadeira do "Pânico na TV"

http://editorart.files.wordpress.com/2010/11/vesgo.jpg
Perseguido pelo "Pânico na TV" desde que se submeteu a uma dieta no "Fantástico", Zeca Camargo recebeu com surpresa a notícia de que Rodrigo Scarpa, o Vesgo, terá que engordar 16 kg para atingir o seu antigo peso: 104 kg. "Coitado do Vesgo. Isso não me incomoda, porque não vejo o programa", disse à coluna. A atração da Rede TV! tem feito campanha para que Zeca saia da dieta. O apresentador já usou até seu blog para reclamar do assunto. 

Estreia

http://furiarosa.com/wp-content/uploads/2011/09/logo-novela-A-vida-da-gente.jpg
Apostando no drama familiar, a novela das seis da Rede Globo, "A Vida da Gente", estreou ontem com 23 pontos na prévia do Ibope da Grande SP. Um ponto a menos do que o primeiro capítulo da antecessora, "Cordel Encantado".
Ana Beatriz Nogueira roubou a cena como Eva, mulher que descobriu a traição do marido. A atriz, que viveu a mesma situação em "Insensato Coração", mostrou que sua nova personagem é diferente da anterior: não se fez de vítima e vai preparar uma bela vingança. 

Homenagem

http://ce.imguol.com/album/sbt-30-anos-homenagem_f_002.jpg
Sem a presença de Silvio Santos, o SBT foi homenageado pelos seus 30 anos ontem na Câmara Municipal de São Paulo. Na cerimônia, Tiago Abravanel, neto do apresentador, cantou Tim Maia. O "Pânico na TV" (Rede TV!) e Danilo Gentilim do "CQC" (Bandeirantes) estavam na plateia.
Na hora do coquetel, uma confusão entre a organização causou tumulto e empurra-empurra na porta. Até a polícia foi chamada. A turma do "Pânico na TV" não perdeu tempo e filmou tudo. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates