terça-feira, 27 de setembro de 2011

Briga de autores pode acabar desfalcando TV Globo

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2011/09/13_2239-Walcyr%20Carrasco.jpg
A Rede Globo corre o risco de ter seu principal time de autores desfalcado por conta de uma confusão entre eles.
Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva andaram se estranhando recentemente. Motivo: as semelhanças entre as personagens Dulce (Cassia Kis Magro) em "Morde & Assopra", de Carrasco, e Griselda (Lilia Cabral) em "Fina Estampa", de Aguinaldo.
Indignado com algumas diretas e indiretas de Aguinaldo Silva de que se tratava de plágio, Carrasco resolveu abrir a guarda para investidas da concorrência.
A Folha apurou que representantes do autor andaram conversando sobre uma possível saída dele da Globo. Trata-se de uma proposta milionária para comandar a parte de produção de dramaturgia de uma emissora.
Com contrato até 2014, Carrasco, que até então não pensava em sair da Globo, passou a analisar a possibilidade, pois esperava que a emissora tomasse alguma providência nessa briga.
Fontes ligadas ao autor dizem que ele está chateado com a omissão da Globo. Procurados, Carrasco e Globo não comentaram o assunto.
Em tempo, a emissora ofereceu ao autor a próxima novela das 23h, que deve ser uma versão de "Gabriela", de Jorge Amado. Carrasco e a direção da rede se reúnem nesta semana.

Falta 

 http://caras.uol.com.br/media/images/mobile/2011/09/09/img-323085-paulo-betti.jpg
O ator Paulo Betti foi o único do elenco a não comparecer ao lançamento da festa da novela "A Vida da Gente", anteontem, em São Paulo. A desculpa foi a peça que ele está fazendo em Vitória (ES).

Literatura 

 http://www.livrus.com.br/site/coverimg/8598233102.jpg
A TV Record começa a gravar na próxima semana a adaptação de "O Madeireiro", uma obra de Aluísio Azevedo.
"O Madeireiro" será um dos especiais de fim de ano da Record, produzido pela Contém Conteúdo. A direção é de Moacyr Góes, que dirigiu o filme "Dom".


Mexicana  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYjY5KToS5RG_Xp6mkHew7t9vYGhMadiJ5SkXSiJHA0URXNZdYiRfC7zPAl6DWF0pPxPg5WaLPTwSqY68vJ6oj2ibVFp-MKcvKuXhxZkdeUYYdWrGySUPk8Uuvf8kLkCUdm2XFSh-C-ce4/s1600/mexicana5.jpg
O SBT estreia no dia 17 de outubro a reprise de "Marimar", no lugar de "Uma Rosa com Amor".

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates