quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hebe divide o palco com Astrid

http://www.quemdisse.com.br/autores/astridfontenelle.jpg
Astrid Fontenelle foi convocada por Hebe Camargo para coapresentar a edição de seu programa da semana que vem. A gravação foi anteontem na RedeTV!. Hebe estava afônica e se sentindo fraca. Astrid, contratada do GNT, foi liberada pela Globosat para a missão.
Hebe ficou o tempo todo no palco, mas foi Astrid quem leu o que estava no teleprompter e comandou o debate das mulheres. A loura disse: “Astrid é talentosa e amiga e a pessoa em quem mais confio para apresentar ao meu lado”.

Velociraptor

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8Y8UKKVBZyz9ciSjpxBP1ZFTykhre5qgBvPNw8KhI8wJrCPXMHJVF2704Z0GAz4vfjY3NxOBnaV21eCGPXHHTcny6ek5laKFJNaaG56xGoN9JbqaOx8HwpWUJjjXxeD0KaMgfzjhscCA/s1600/papeis-de-parede-morde-assopra.jpg
Sumidos de “Morde & Assopra”, os dinossauros vão voltar com força total no último capítulo da novela de Walcyr Carrasco. A equipe de efeitos especiais já está trabalhando nas sequências, que exigem tempo e dedicação.

Finalista do Jabuti

http://babado.ig.com.br/images/261/10/10/7620471.germano_pereira_3gente___nacional_224_299.jpg
Germano Pereira, o Adamo de “Passione” (Globo), ficou entre os finalistas do Prêmio Jabuti na categoria Artes. Não é pouca coisa. Seu livro é “Os Satyros”, sobre a companhia teatral, e foi editado pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo.

Dezembro

 http://jc3.uol.com.br/blogs/repositorio/paloma%20duarte.jpg
O elenco da novela de Lauro César Muniz começará a ser escalado em dezembro. Ignácio Coqueiro vai dirigir e Paloma Duarte (foto acima) estrelará. A atriz, inclusive, renovou contrato com a Rede Record com a condição de trabalhar com Lauro.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates