segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sucesso da Adriane Galisteu não chega na televisão

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110918210320.jpg
Mesmo desconhecendo a audiência da noite de sábado, porque o índice consolidado ainda não saiu, é curioso verificar o que acontece com a Adriane Galisteu.
A exposição do seu nome é - já de alguns anos - muito forte. Aparece em capas de revistas, tem os seus passos permanentemente acompanhados por boa parte da mídia, mas os programas de televisão que ela apresenta raramente atingem resultados mais interessantes.
O "Projeto Fashion" que a Rede Bandeirantes acaba de estrear é, no meio de tudo, só mais um. Aliás, algo que já vem se repetindo desde os seus primeiros tempos. Sempre se vende muito bem, tem mercado, mas o Ibope nunca é a que se deseja.
Mais ou menos com o que o Boni, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, anos atrás, falava sobre o programa do Jô: "é o mais lido da TV brasileira".
Todo o barulho em torno da Adriane, constata-se, não se traduziu até agora em audiência. Alguma coisa está errada. Resta descobrir o quê.
Ninguém pode discutir a qualidade do "Projeto Fashion". Está na oitava ou nona temporada nos Estados Unidos. É um programa de bom gosto e a Adriane Galisteu também está bem na sua apresentação. Por que não dá certo?
Porque algum gênio, depois do programa vendido, trocou o dia da apresentação da terça para o sábado à noite.
Não bastasse esconder o "Projeto Fashion" na noite do sábado, resolveram colocar a reprise na terça-feira, logo depois do bispo. Difícil saber o que é pior.
Realmente é coisa de quem não sabe nada de televisão.


E atenção

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDqIBSOPNgcKJjAOiOn4TFIoSs1RHRf-AFvn296D7Za8unD1wJmg_WNQ5lDowHnN2pMsulqkDk5fdUwVY_jQ7KtZ1WrQGqn1cT5I7cZsqt8DoOeNvPLDe82Sla1uNMI_gP5ToWBL2hGds/s1600/marcelo_meira.jpg
O vice-presidente da Rede Bandeirantes, Marcelo Meira (foto acima), dentro de mais alguns dias irá anunciar uma mudança estrutural bastante significativa no seu setor.
Um trabalho que, segundo se informa, ele próprio desenvolveu e que já está aprovado por Johnny Saad.


Nada ainda

A Rede TV! continua em busca de um novo diretor comercial para o lugar do Otaviano Pereira. Aliás, todo o setor acaba de passar por várias modificações e existem outros cargos ainda a serem preenchidos.
Marcelo de Carvalho está, pessoalmente, à frente de tudo.


Alguma coisa acontece

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGmKRVO_VY377lfWmQ-tP33oeMax3f6xj_I7_As3s5jRtCm3I-e3JBkLX9KK1gm-oDUs8y2e5D-wMSyUwaA-8fLAn58JA7uR51Nw9hANL4PUBhBMYJ0-g0K8wUJZkfCDxXGtrOIme4hmAd/s1600/09.jpg
A edição de "O Astro" nem sempre é a que se deseja. Existem saltos que, em determinados capítulos, até dificultam a compreensão de algumas situações.
A personagem Clô, da Regina Duarte, nesses últimos dias, apareceu e desapareceu de certas cenas sem nenhuma explicação. Dar ritmo é uma coisa, comprometer a continuidade é outra, completamente diferente.


Comando

 http://www.opolvo.com.br/%5Cimg%5Cmaterias%5Ced_83%5Cjohnny.jpg
Johnny Araújo (foto acima), diretor bastante conhecido por trabalhos na publicidade e também no cinema, como "O Magnata", de 2007, estará à frente da série "Chapa Quente", uma parceria da Rede Record com a produtora Gullane.
O trabalho vem sendo escrito a quatro mãos, por Marcilio Moraes e Gustavo Reiz, e ainda não tem elenco escolhido.


Informação

http://blogs.estadao.com.br/biografias/files/2010/12/j-hawilla-450.jpg
Em entrevista ao Amaury Junior, gravada na semana passada e que irá ao ar nesta terça-feira, J. Hawilla (foto acima) informou que a Traffic ganhou os direitos para comercializar os ingressos vips e corporativos da Copa do Mundo no Brasil.

Aquilo mesmo

Confirmando-se a saída da igreja em janeiro, como até agora está combinado, a TV  Bandeirantes pretende colocar no lugar um programa diário de variedades, com muito esporte e humor.
Milton Neves e Beto Hora serão, se tudo caminhar assim, os seus responsáveis.


Fila das 7

 http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2011/08/ng1280625.jpg
A primeira novela do autor Rui Vilhena na TV Globo, com sinopse já entregue e produção prevista para o ano que vem, na faixa das 19 horas, terá a supervisão de Aguinaldo Silva.
O novo contratado já faz estágio com a equipe de "Fina Estampa".


Dá a patinha

 http://www.saudeanimal.com.br/imagens/border_collie.jpg
As nossas novelas estão atingindo um estágio bem interessante. Na quarta-feira da semana passada, o SBT realizou testes com três cachorros da raça Border Collie, e um deles será o "Rabito" de "Carrossel".
A coluna ainda está tentando descobrir quais os critérios utilizados, como se desenvolveram e quem foi o responsável pelos tais testes.


Contente com horário bem tarde

 http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/08/20/serginho-groisman-durante-a-gravacao-do-programa-altas-horas-24710-1282340247692_560x400.jpg
Serginho Groismann informa que não tem interesse na mudança de horário do "Altas Horas".
Até para justificar o título, segundo ele, deve continuar onde está.
As mudanças no último e no próximo sábado são devido à transmissão do "Rock in Rio".

Novo pedido?

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/274D/8631/0127/557F/F985/58DB/cqc-poster-juliachequer.jpg
Não se surpreendam se no "CQC" desta noite houver um novo pedido de desculpas, desta vez para Wanessa Camargo.

Versão

Há outra versão na TV Record sobre a demissão de seis editores de texto na semana passada.
O corte dos profissionais, celetistas, seria para justificar ou realocar o pessoal do falecido "Cidade Alerta", que assinou contrato por até três anos.
Nos bastidores, comenta-se que haverá novos "ajustes" em breve, envolvendo gente da reportagem e produção.


Só tem a ganhar

http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20110401160122.jpg
"Carrossel", de acordo com fontes do SBT, só tem a ganhar com a presença de Reynaldo Boury na sua equipe.
Além de ser um diretor experiente, ele sabe fazer televisão com poucos recursos.


Piada

No SBT, o "Chaves" também é piada. Silvio Santos gosta tanto dele, entre outras coisas, porque é um dos poucos que nunca pediu aumento.

Tentando evitar massacre

http://ficaquietinho.com/wp-content/uploads/2011/07/The-Voice-Logo.jpg
O reality musical "The Voice", sensação da televisão norte-americana, ainda nem estreou na Rede Globo, mas o simples anúncio da sua produção já mexe com a concorrência.
Na TV Record, por exemplo, fala-se em mudanças no formato do próximo "Ídolos" para evitar "um massacre", uma vez que os produtos devem ser exibidos no mesmo período.
Pelo lado do SBT e para não ficar muito atrás, o diretor Ricardo Mantoanelli já busca novidades dentro da linha "show de calouros", ainda sem a certeza do que acontecerá com o "Qual é o Seu Talento?".

Share:

2 comentários:

  1. Quanto a Adriane Galisteu é fácil de saber. Imperdigada, nariz empinado, é a imagem da falsidade, e parece ter o rei na barriga. Como é que vai ter audiência assim?

    ResponderExcluir
  2. Por outro lado, o fator emisssora tem de ser considerado, é só colocar a Galisteu na Globo para ver, vai dar, no mínimo, 20 pontos no Ibope. Garantido. É que a Globo, desligada, dá 19 pontos no IBOPE, mais 1 que a Adriane Galisteu conquistou, resultado, 20 pontos estão garantidos.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates