sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Talk show de Danilo Gentili será diário até o início de 2012

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/06/28/danilo-gentili-no-novo-programa-agora-e-tarde-1309277399952_615x300.jpg
Maior acerto da programação da TV Bandeirantes neste ano, o talk show "Agora é Tarde" deverá se tornar diário no máximo até o final do primeiro trimestre de 2012.
Segundo Danilo Gentili, apresentador do programa, setores da Bandeirantes vêm pressionando para que a atração seja veiculada todos os dias ainda em 2011.
O principal entrave ao "Agora é Tarde" diário é o fato de Gentili fazer parte do elenco do "CQC". Para comandar seu talk show de segunda a sexta, Gentili precisa se desvincular do humorístico, o que só deverá ocorrer no ano que vem.
Misturando entrevistas, humor e musicais, como um late night show, o "Agora é Tarde" estreou sob temores na Bandeirantes. No início, a emissora teve dificuldade para vender espaços comerciais, devido ao receio de anunciantes em relação ao comportamento do apresentador.
O programa, no entanto, revelou-se bem comportado e com uma audiência alta para os padrões da Bandeirantes. Há duas semanas, ganhou uma terceira edição, às terças (antes, era veiculado apenas às quartas e quintas).
O programa vem registrando entre 3 e 4 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Anteontem, superou o "De Frente com Gabi", do SBT. Marcou 3,0 pontos, contra 2,5 da concorrente.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates