quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Anatel dá nota a operadoras e só TVA tira '10'

http://nickmartins.com.br/atualidades/wp-content/uploads/2010/01/TVA.gif
A veterana TVA pode ter perdido terreno no campo de assinantes, mas foi a única operadora de TV a atingir pontuação máxima (100 pontos) no Índice de Desempenho no Atendimento (IDA) de 2011. Criado em 2010 pela Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel, o IDA mensura a capacidade de operadoras de TV e telefonia em extrapolar o gerundismo do telemarketing e entregar soluções para tantas queixas de consumidor. As empresas iniciam a avaliação com 100 pontos e vão perdendo pontuação conforme descumprem as exigências da Anatel. A Oi TV teve a nota mais baixa: 85,28, seguida pela Net (85,46), Sky (93,07), Telefonica TV Digital (95,72) e Embratel (95,77).

Mandando bem na parabólica

http://assistir.tvlivreweb.com.br/wp-content/uploads/2011/08/Esporte-Interativo.jpg
O Ibope esclarece que o serviço agora destinado à medição das parabólicas não significa que o instituto nunca tenha mensurado a audiência de casas com tais antenas. A diferença é que agora há um levantamento isolado para as parabólicas.

Ibope estreia people meter em Manaus

http://www2.ibope.com.br/CalandraKBX/filesmng.nsf/Pesquisas/metodologia/meto_auditv_4.gif/$File/meto_auditv_4.gif
Ainda no Ibope, Manaus será a 15ª região do País a ter a audiência de TV mensurada pelo people meter, medidor que coleta dados de comportamento diretamente do televisor, substituindo os antigos cadernos de anotação de pesquisadores. Entrará em funcionamento no 1º semestre de 2012.
As 14 regiões onde o people meter funciona hoje são: Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Grande Belo Horizonte, Grande Vitória, Grande Porto Alegre, Grande Florianópolis, Grande Curitiba, Campinas, Grande Salvador, Grande Recife, Grande Fortaleza, Grande Belém, Grande Goiânia e Distrito Federal.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates