sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Após dieta, "Fantástico" quer largar o cigarro

Depois de colocar os brasileiros de dieta, o "Fantástico" (Globo) quer fazer todo mundo parar de fumar. Quase dez anos depois de fazer uma série sobre cigarro, batizado de "Fôlego", o médico Drauzio Varella (colunista da Folha) encabeça outra produção do gênero na atração, com uma campanha dez vezes maior.
Com estreia prevista para 6 de novembro, a nova série do "Fantástico" vai convocar os brasileiros que querem parar de fumar e não conseguem. Pelo levantamento da produção, em 2008, 17,5% da população brasileira com 15 anos ou mais eram usuários de algum tipo de tabaco, percentual equivalente a 25 milhões de pessoas.
Ex-fumante há 20 anos, Drauzio Varella vai dar dicas para quem deseja largar o vício e acompanhará o dia a dia de três fumantes que desejam parar de fumar.
Os participantes serão escolhidos pelo site do "Fantástico" e as inscrições serão abertas no domingo. Além da série, que terá seis episódios, a campanha antitabaco seguirá a linha do "Medida Certa" (quadro que colocou Zeca Camargo e Renata Ceribelli de dieta). Realizará ainda eventos abertos ao público, em dez cidades do país, convocando a população a fazer testes e exames médicos e instruindo fumantes que querem largar o vício.

Bíblico 

 http://www.barragospel.com.br/wp-content/uploads/2011/08/rei-davi-record.jpg
A minissérie "A História do Rei Davi", da Rede Record, terá 25 episódios e ficará no ar de janeiro a março. A produção irá ao ar às terças e quintas, na faixa das 23 horas. Cada uma das cotas de patrocínio da atração custa R$ 12 milhões (preço de tabela). 

Mudança  

http://www.maisacao.net/blog/wp-content/uploads/2008/09/arlindo_grund_isabella_fiorentino_apresentadores_esquadrao_da_moda_fotodivulgacao_roberto_nemanis_fotoblogmaisacao040908_400pxl.jpg
Com contrato renovado, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino (foto dos dois) voltarão ao ar no SBT em 2012, mas com um formato um pouco diferente do "Esquadrão da Moda". Algo ligado a moda, mas sem clima de reality show. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates