segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ex-companheiro de palco de Ellen Roche critica a atriz

http://www.jornalcomarca.com.br/fotos_materias/220620111606172Ellen_Roche_O_Astro_net.jpg
Felipeh Campos, que dublava músicas no "Qual é a Música?" ao lado de Ellen Roche (foto), não aprovou a ex-colega em "O Astro" (Globo). "A Ellen tem de amadurecer muito como atriz. Ela ainda está naquele perfil sexual", disparou.
Deve ser inveja dele porque ela está na terceira maior rede de tv do mudo e ele só vive atualmente aparecendo em emissoras de qualidade duvidosa.
Claro que ela é muito mais do que aquele corpão lindo.

Rafael poderá ser trocado por Daniel caso não aceite um pedido de Amália 

 http://caras.uol.com.br/media/images/large/2011/09/12/img-323755-marco-pigossi-e-sophie-charlotte.jpg
O romance de Rafael (Marco Pigossi) com Amália (Sophie Charlotte) pode terminar mal, em "Fina Estampa" (Globo). Segundo a sinopse original, a moça o dispensaria depois de descobrir que ele está envolvido em um esquema de roubo. Como ele não vai se entregar à polícia, ela o trocarápor Daniel (Guilherme Boury).

Em alta

http://facilfalar.files.wordpress.com/2011/07/planeta-extremo.jpg
O quadro "Extremos" (ou "Planeta Extremo"?), exibido no "Fantástico" (Globo), fez tanto sucesso que a equipe foi sondada pela TV Record, mas recusou o convite. As gravações da nova edição estão acontecendo sob sigilo.
Claro que a equipe do "Extremos" não é boba né! Visibilidade maior em outra emissora que não seja a Globo ela não vai ter. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates