sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rede Record sai em busca de viciados e moradores de rua

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOA2oLpktCfZ2CZKSQoVa87cBkTHiYeAPNgHH8pXpwRzBDLb7qXTIGPsTpGfI7HD1sl2jgJ7dcfcVm4w2af9nkUiXR2aZjf9o7-DM1SLqFBjPkPwy9lGdHU30rQEflo1l68oGNkjF38dM/s1600/Foto+01+droga.JPG
Usuários de crack, maconha e cocaína, entre outras drogas, além de moradores de rua – este é o perfil de pessoas que a Rede Record saiu em busca para o especial “Coral de Ruas”, que irá ao ar na sua programação de fim de ano. Acredita-se que no meio deles existam grandes talentos musicais.
“Coral de Ruas” é um formato da Fremantle. As suas gravações devem começar quase que imediatamente, em regiões de São Paulo devidamente mapeadas pela equipe de produção. É um trabalho que, naturalmente, irá exigir certos cuidados. Para tanto, diversas ONGs, que desenvolvem trabalhos na área, foram chamadas a colaborar.
O objetivo do programa não é revelar um novo cantor ou músico, mas conhecer a história dessas pessoas e, se possível, oferecer uma outra perspectiva de vida. A emissora promete dar todas as condições para isso.
A apresentação será de Marco Camargo, com direção de José Amâncio e Sérgio Augusto de Andrade, Arapinha.


Finais alternativos de “O Astro”

Ainda sobre “O Astro”, já está decidido que no seu final serão gravados dois ou três encerramentos diferentes, para tentar segurar até o fim o mistério em cima do “quem matou?” Em outras palavras, um “quem matou Salomão” diferente do primeiro.
Cuidados sempre prometidos e, em algumas vezes até adotados, mas que nunca acabam resolvendo muito.


Luciano credenciado

http://terceirotempo.ig.com.br/img/galeria/2010/06/40481.jpg
Luciano do Valle já tem a sua credencial para os Jogos Olímpicos de Londres no ano que vem.
Mesmo com a TV Bandeirantes fora, porque a exclusividade é da Rede Record na TV aberta, ele comandará os trabalhos do canal Bandsports.


Quadrilátero de cordas

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/foto/0,,21334615-EX,00.jpg
A Rede TV! está negociando a transmissão da luta de despedida de Acelino Popó Freitas. Os entendimentos estão bem avançados.
Se nada der errado, a realização do combate irá coincidir com a inauguração da nova sede da emissora em Brasília.


Martelo

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/01/18/a-atriz-paloma-bernardi-1912011-1295382027972_615x300.jpg
A atriz Paloma Bernardi, que trabalhou em "Insensato Coração", e a TV Globo se entenderam direitinho.
O contrato entre as partes foi assinado por mais quatro anos e ela já está à disposição das próximas produções.


Enviado especial

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSYlzl2sienDMpWwezM8WUmFlzKxLFpsy5ybWtIonUb5T0SDb_U-ytImqcfyA
Como parte do acordo entre SBT, Warner e o “Domingo Legal”, Beto Marden irá aos Estados Unidos preparar uma matéria especial sobre o filme “Happy Feet 2”.
O lançamento no Brasil está previsto para os primeiros dias de novembro.


Prioridade é outra

http://veja.abril.com.br/assets/pictures/18769/Daniel-Bueno-size-598.jpg?1285757277
Daniel Bueno, vencedor da “Fazenda” passada, continua conversando com a direção da Rede Record para, futuramente, fazer parte do elenco de novelas. Por enquanto não tem nada assinado.
Na verdade, ele só entrará em alguma produção depois de frequentar cursos de interpretação ministrados pela própria emissora. A sua prioridade ainda é a carreira de modelo.  


Última forma 

 http://www.jangadeiroonline.com.br/uploads/2011/03/1301351232tvjangadeirocurvas-300x279.jpg
O contrato de filiação da TV Jangadeiro com o SBT vai até 31 de outubro. Portanto, tem mais um mês ainda e até lá nada se modificará.
Mas já se dá como certa a sua mudança para a Rede Bandeirantes.

A direção do SBT, no entanto, já admite a saída da Jangadeiro da sua rede de emissoras. É um caso praticamente encerrado.
Fala-se, inclusive, que um “plano B” já foi articulado para que, depois desse desfalque, não haja interrupção do sinal para o estado do Ceará.


Banho de loja

 
Guaracy, dono do bar em “Fina Estampa”, personagem do ator português Paulo Rocha, vai sofrer uma grande transformação nos próximos capítulos.
Terá um visual mais apresentável, condizente com a figura de um dono de estabelecimento. 



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates