sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Globo News completa 15 anos e estreia programação especial para celebrar data

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/8/88/Globo_News_2010_logo.jpg
A Globo News estreará uma programação especial para comemorar seus 15 anos, que serão completados em outubro.
Neste domingo (2), Pedro Bial apresenta a série "O Futuro do Mundo". Em quatro episódios, o especial discute as perspectivas do planeta para este e para os próximos séculos, em diversos aspectos. Serão entrevistados especialistas de diferentes áreas, como o filósofo da informação Pierre Levy, o historiador Nicolau Sevcenko e o especialista em terrorismo Gabriel Weimann.
Além de "O Futuro", também o programa "Starte", de Bianca Ramoneda, trará conteúdo diferenciado, na terça-feira (4), como o quadro "Grandes Atores", que receberá Walmor Chagas, Lima Duarte, Juca de Oliveira e Paulo José. Na quinta-feira (6), a jornalista Miriam Leitão discute sobre as expectativas para os próximos 15 anos na economia e mercado mundiais, no especial "Miriam 15 + 15".
O "Jornal das Dez" também trará uma cobertura especial em homenagem ao aniversário do canal. Na semana de 11 a 15 de outubro, o telejornal apresentará uma série de cinco reportagens especiais, com temas escolhidos por internautas. Os assuntos mais votados foram a crise do mensalão; as tragédias causadas pelas fortes chuvas no Rio de Janeiro, em 2010 e 2011; a crise financeira mundial de 2008; as eleições presidenciais brasileiras de 1998, 2002 e 2006, e os acidentes aéreos no Brasil do Fokker 100 da TAM, do Boeing da Gol e do Airbus da TAM.

http://portalimprensa.uol.com.br/imagens/logo_portal.gif
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates