segunda-feira, 11 de julho de 2011

Maisinha será protagonista de remake de "Carrossel" no SBT

http://batalhadoibopee.files.wordpress.com/2010/06/maisinha.jpg
O SBT já acertou com os pais da menina Maisa Silva Andrade, de 9 anos, e ela será a principal estrela do elenco infantil do remake de "Carrossel", que a emissora começa a gravar em setembro.
Maisinha, como ela é chamada, terá um papel central no núcleo infantil, provavelmente o da protagonista, Maria Joaquina, ou de uma nova personagem, totalmente "do bem".
Executivos do SBT avaliam que a apresentadora do "Sábado Animado" será uma peça importante para o sucesso da nova versão de "Carrossel", um dos maiores sucessos da emissora nos anos de 1990.
Reescrita por Íris Abravanel, "Carrossel" começa a ser gravada em setembro, mas ainda não é certo que substituirá "Amor e Revolução", em um novo horário, mais cedo. "Corações Feridos", gravada no ano passado, pode ocupar a vaga da novela de Tiago Santiago.

Share:

Um comentário:

  1. Última notícia: Maisinha não mais será a protagonista, nem atuará na novela Carrocel. É que ela teria de perder os cachinhos e alisar os cabelos. Sílvio Santos não quer que isso aconteça, e sua participação será especial e como ela mesma.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates