quarta-feira, 13 de julho de 2011

Elizabeth Jhin já começa sua pesquisa

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/09/23/elizabeth-jhin-visita-o-projac-no-rio-de-janeiro-maio2010-1285260353646_560x400.jpg
Elizabeth Jhin, que em março ou abril estreia sua nova novela com o espiritismo como tema novamente, passou o fim de semana na Serra da Bocaina, visitando a escritora e pesquisadora Anna Sharp. Ela estuda fenômenos ligados à paranormalidade e à espiritualidade.
Mas os colaboradores da autora continuarão sendo Wagner de Assis e Luiz Queiroz. E, assim como “Escrito nas Estrelas”, a atual trama, ainda sem título, vai girar em torno de uma grande história de amor.

Sai o banqueiro e entra o fashion

 http://mdemulher.abril.com.br/blogs/ta-rolando/files/2011/06/herson-capri-cortez-insensato-coracao-11331.jpg
Herson Capri terá apenas dez dias de descanso entre o fim de “Insensato Coração” e o início das gravações de “Aquele Beijo”, folhetim inédito de Miguel Falabella. E, para se livrar do visual sisudo de Horácio Cortez, ele pretende radicalizar.
O ator, que na novela das 19h será um homem do mundo da moda, dono da loja Comprare — uma espécie de Daslu —, vai propor à equipe de caracterização que Alberto, seu personagem, use rabo de cavalo. Para isso, usará megahair.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates